20 de março de 2011

A nossa Reforma Íntima

Postado por Enedina Martinasso às 13:24


Quando nos sentimos magoados e aflitos pelos desfechos terrenos negativos, ficamos com os nossos interiores feridos, nos levando a uma dureza de comportamento que serve apenas para maltratar a nós mesmos. O nosso coração se torna como uma pedra brusca, sem nenhuma flexibilidade para a essência do amor comandar os nossos sentimentos.
        
Mazelas terríveis do passado prendem-se no nosso íntimo, tirando-nos todas as armas para sermos criaturas Divinas, que foram criadas pelo nosso PAI CELESTIAL.

E é desta forma que em todo nosso corpo, são injetadas gotas de amargura e de rancor, transformando assim, o âmago dos nossos corações em transtornos compulsivos de completa rebeldia conosco e com todos aqueles que nos rodeiam.
        
É por este motivo que convido a vocês amavelmente a empenharmos no processo das nossas REFORMAS ÍNTIMAS, pois só assim iremos muito gradativamente retirando este lodo fétido que tomou conta dos nossos interiores.

Quando falamos em REFORMAS, seja ela de qualquer espécie, ficamos apavorados e estarrecidos, pois sentimos incapazes de iniciar a faxina da negatividade que durante anos e anos permaneceu enraizada dentro de nós.
        
Sentimos a sensação de sermos incapazes de transformar todos aqueles velhos costumes em novos sentimentos de PAZ, de HARMONIA e de AMOR. Mal sabendo nós, que lapidar os nossos sentimentos não deixa de ser uma tarefa bastante ÁRDUA, MAS NUNCA IMPOSSÍVEL.

REPITO: Do nosso ponto de vista terreno as mudanças parecem terríveis, mas para as mãos DIVINAS não existe o impossível.

Se mudarmos um gesto ou uma palavra em cada dia que surge, todas as forças do universo se movimentarão em nosso favor.

NUNCA SE AFLIJAM! O processo da Reforma Íntima é por certo demorado e delicado. Somente necessita de muita determinação e interesse pessoal, e a cada dia a centelha do amor irá tomando conta do nosso interior.

Aquele que abraça com AMOR esta determinação da Reforma Íntima, em breve estará irradiando luzes uno à sua alma, e assim nas suas próximas colheitas, os frutos se apresentarão sadios e saudáveis. Somente através dessa reforma do nosso interior, é que no porvir do amanhã seremos pessoas serenas e com muita PAZ, surgindo assim a oportunidade de realizarmos todos os desejos, sem esquecer de trazer conosco a DISCIPLINA e o EQUILÍBRIO tão almejados por todos nós.            

Sejam Felizes e Serenos!

Abraços da Amiga,
Enedina - Semeando Luzes.

0 comentários:

Postar um comentário