Objetivo

Através das mensagens de auto-ajuda e do Acompanhamento Pessoal através do e-mail semeandoluzes@gmail.com, o blog Semeando Luzes tem como objetivo principal, proporcionar a cada mensagem uma viagem íntima à mente dos leitores em busca do autoconhecimento. A transformação de cada interior ferido resultará na cura da Mente, do Corpo e da Alma, e finalmente o reconhecimento da tão sonhada Felicidade se fará possível em cada coração.



Bem estar físico

A experiência da autora acerca da saúde e bem-estar geral trará uma abordagem ampla no contexto da Obesidade, que infelizmente se tornou uma epidemia mundial. Através do desenvolvimento de programas de emagrecimento, teve resultados excelentes ao coordenar um grupo de mulheres no restabelecimento da condição física ideal. O programa tinha como enfoque o Poder Mental, aplicação de técnicas da massoterapia (no qual a autora tem formação) e acompanhamento para reprogramação mental individual.



Respostas aos e-mails enviados ao semeandoluzes@gmail.com

O trabalho é 100% voluntário e não tem nenhuma finalidade lucrativa. A intenção é de compartilhar mensagens escritas para a situação específica de cada um. Esse acompanhamento pessoal além de confortante é escoltado pela proposta da transmutação de traumas interiores em Felicidade e Autoconhecimento.