17 de março de 2011

Inauguração - Semeando Luzes

Postado por Enedina Martinasso às 12:16


Oi Pessoal!

Hoje dia 17 de março de 2011, encontro-me em verdadeiro estado de felicidade, pois foi através de intuições interiores que estou usando essa ferramenta interplanetária para me agregar a vocês, podendo assim, através dos conhecimentos adquiridos ao longo da minha trajetória terrena, ajudar na cura da sua mente, do seu corpo e da sua alma.

Ficava sempre a pensar no destino de todo conhecimento adquirido através dos meus estudos. Os deixarei arquivados dentro do meu interior sem serventia para ninguém? E quando partir? Mostrarei o meu livro da vida em branco sobre a caridade que não pratiquei? E sabendo eu que fora da caridade não há salvação, esta idéia foi-se plasmando no meu íntimo e até que enfim está sendo concretizada.

Assegurem-se vocês que todos que estiverem conectados dentro destas energias do Amor, serão completamente privilegiados, pois gradativamente estaremos tomando a cada coração e fazendo uma varredura nos seus traumas interiores.

Todos nós estamos doentes, os animais estão em extinção, as flores maravilhosas perderam seus encantos e não conseguem mais exalarem de suas pétalas um aroma inebriante. Os rios estão exaustos de lutar, pois estão perdendo a fortaleza em seus percursos. As árvores estão chorando baixinho, pois já não estão sendo potentes aos nossos pulmões. Enfim, o nosso Planeta está morrendo, e as verdadeiras essências criadas pelo nosso Pai Celestial estão se esvaindo pelo espaço.

Sendo assim, por meu intermédio uniremos as nossas forças, formando assim uma corrente magnética de luzes, onde unidos estaremos jorrando dezenas, centenas e milhares de pontos de luzes em cada ferida aberta, em cada coração sofrido, em cada lágrima que rola em uma face e em cada criança que será o novo general que comandará a restauração do novo planeta.

Se cada um de Nós der uma migalha dos nossos pães, o planeta estará completamente Curado. Desta forma, não haverá tantos sofrimentos mentais, emocionais e tantas desigualdades sociais. Somente desta forma Jesus retomará as direções do seu barco, aconchegando todos dentro dos seus propósitos.

Estaremos mais focados dentro da obesidade, pois assim mostrarei a vocês o quão este mal, está corroendo o nosso Planeta.

Vocês sabiam que 80% da população está fora de seu peso desejável?

E vocês sabiam que a Obesidade é uma doença e precisa ser tratada como tal?

E sabiam também que além de ser uma doença, ela é causadora de vários tipos de doenças como enfartos, diabetes, trombose, problemas circulatórios, hipertensão e infinitas outras doenças?

E vocês sabiam também que quando algum obeso tem a falência múltipla dos órgãos levando-o á morte, foi em decorrência, da obesidade?

E vocês sabiam que aproximadamente daqui a vinte anos, não existirá mais pessoas saudáveis? Inclusive as crianças, que já estão com hábitos alimentares completamente errôneos?

E foi com o intuito de dar uma AUTO-AJUDA na restauração do planeta, que aqui me encontro. Pois, também já cai na armadilha da obesidade, da síndrome de pânico, da depressão, da ansiedade, e consegui me safar destes males através dos meus conhecimentos e terapias alternativas.

Como estudiosa que sou, através de mais ou menos trinta anos de estudos, pesquisas e palestras com endocrinologistas e cursos do PODER Mental, tenho as ferramentas de como ajudá-los no combate deste terrível mal.

O meu trabalho será completamente voluntário, pois tudo o que me foi doado de graça, de graça passarei a quem necessita.

Nunca, nunca mesmo abandonem os seus médicos, pois são eles que têm em suas mãos, as ferramentas necessárias para encontrarem os enigmas que irão surgindo em seus órgãos.

Também não estamos aqui preocupados com religiosidade. Religião é um particular de cada um. Todas são maravilhosas e levam a um só Pai.

Aos poucos aprofundaremos em cada assunto para melhor entender a complexidade mental e física do ser humano.

Um abraço,
Enedina – Semeando Luzes.

0 comentários:

Postar um comentário